Venha conhecer a I Mostra de Saberes Artesanais

Abertura da I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte celebra a arte caiçara, indígena, quilombola e contemporânea.

Ontem, 09 de outubro, foi aberta ao público a I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte, evento que reúne artistas e artesãos de todo o Litoral Norte.

Este evento faz parte da terceira edição do Fórum de Saberes Artesanais, contemplado pelo Prêmio PROAC 32/2020, que este ano, além da Mostra também apresenta a produção de podcasts, com novos episódios toda semana.

A Mostra fica em exibição na Sala de Exposições do Teatro Municipal de Ubatuba, localizado no centro histórico da cidade, até 07 de novembro. A entrada é gratuita.

Os visitantes podem eleger seus artistas preferidos e votar. Ao final da Mostra serão divulgados os vencedores que receberão prêmios e valores em dinheiro, oferecidos por apoiadores do evento. Entre eles a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), Banana Bamboo Ecolodge, Rota do Surf, Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Padaria Integralle, Secretaria de Turismo de São Sebastião e Fundass – Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna.

Serviço:
I Mostra de Saberes Artesanais do Litoral Norte
09 de outubro a 07 de novembro
Teatro Municipal de Ubatuba (Praça Exaltação da Santa Cruz, 22, no centro histórico).
https://saberesartesanais.com.br/

Siga nossas redes:
https://www.instagram.com/forumsaberesartesanais/
https://www.facebook.com/forumsaberesartesanais
https://open.spotify.com/show/6zsE0SkZPyhktB7SEurLcX?si=441d8a638754424e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.